Quinta-Feira - 11 de fevereiro de 2010
Novos docentes são recepcionados pela UNIARARAS

O Centro Universitário Hermínio Ometto - UNIARARAS realizou, na sexta-feira, dia 05 de fevereiro, a recepção dos novos docentes, que passaram a integrar a instituição neste início de ano letivo.

O evento contou com as presenças do Reitor da UNIARARAS, Prof Dr José Antonio Mendes, e do Pró-Reitor de Graduação, Prof Dr Olavo Raymundo Jr, que apresentaram as boas-vindas aos novos professores e discorreram sobre a trajetória exitosa da instituição nesses 37 anos de existência.

No encontro, os novos docentes iniciaram a sua integração à Comunidade Acadêmica e também foram orientados quanto aos procedimentos administrativos e acadêmicos, nas áreas da Secretaria Geral e dos Recursos Humanos.

SEJAM TODOS MUITO BEM-VINDOS. NOSSOS VOTOS DE MUITO SUCESSO E DE FELICIDADE NO DESEMPENHO DOS CARGOS