Terça-Feira - 07 de maio de 2019
Liga Acadêmica de Práticas Integrativas e Complementares realiza atendimentos em Araras

Mais uma ação de extensão da FHO está promovendo atendimentos à comunidade: a LAPIC - Liga Acadêmica de Práticas Integrativas e Complementares, composta por alunos dos cursos de saúde da Instituição com o objetivo de capacita-los através de oficinas, discussão de casos clínicos e aplicação prática.

Atualmente, o grupo atua em duas frentes: promovendo atendimentos à comunidade externa, em locais como o Centro de Acolhimento ao Idoso Jesus de Nazaré, em parceria com a Prefeitura de Araras; e à comunidade interna, com palestras de orientação e conscientização sobre as práticas integrativas e como elas podem melhorar a qualidade de vida de todos. Entre as atividades estão massagens terapêuticas e automassagem; técnicas de meditação; Lian Gong; Aromaterapia e Projeto Farmácia Viva.

Alunos interessados em participar da LAPIC podem enviar e-mail para a Profª Dra. Fernanda Flores Navarro (fernandaflores@fho.edu.br) ou para a Profª Ma. Dulce Aparecida Siviero Franco (Os encontros do grupo acontecem todas as terças-feiras, das 13h30 às 16h, na Instituição.

Quinta-feira