Terça-Feira - 07 de maio de 2019
Mais de 50 professores de Araras participaram de oficina de Primeiros Socorros na FHO

No dia 13 de abril, recebemos na FHO mais de 50 professores e funcionários de escolas públicas e particulares da cidade para a I Oficina de Primeiros Socorros para Professores, ministrada pelo Coordenador do curso de Enfermagem e Diretor da Liga de Traumatologia e Emergência da Instituição - LTE junto a alunos que integram o grupo.

Realizada gratuitamente, a Oficina propicia a orientação e capacitação de docentes em primeiros socorros, em consonância com a Lei Lucas (nº 13.722, de 04 de outubro de 2018). Entre os assuntos, são abordadas as noções básicas de ação em casos de parada cardiorrespiratória, acidente vascular cerebral (AVC), engasgamento infantil e adulto, hemorragias e convulsão.

Quarta-feira