Segunda-Feira - 06 de maio de 2019
14º Congresso Científico da FHO recebe o professor Ricardo Abramovay para palestra de abertura

De 05 a 07 de junho, acontece na FHO o 14º Congresso Científico, que este ano passa a ter como tema os "Desafios para Construção de um Mundo Sustentável", em consonância com o reposicionamento da Instituição para a sociedade e o meio ambiente.

Nesta edição do evento, a Instituição receberá para a palestra de abertura, que acontece dia 05 de junho, as 19h, o professor titular do Departamento de Economia da FEA e do Instituto de Relações Internacionais da USP, Ricardo Abramovay, abordando o tema "Sustentabilidade, o valor mais importante do Século XXI".

Pesquisador do CNPq e coordenador do Projeto Temático FAPESP sobre Impactos Socioeconômicos das Mudanças Climáticas no Brasil, Ricardo é autor de dez publicações, incluindo "Muito Além da Economia Verde" (Ed. Planeta Sustentável, São Paulo, 2012) e Coautor de Lixo Zero: Gestão de Resíduos Sólidos para uma Sociedade Mais Próspera.

Inscrições para o evento estão abertas no site

As inscrições para o evento estão disponíveis pelo site (www.fho.edu.br/congresso) até 03 de junho.

Taxa de Inscrição

Alunos e Colaboradores FHO: 5 X R$12 / 3 X R$20 / R$60 à vista.

Visitantes: R$110,00 à vista.

Importante: a inscrição no evento dá direito à participação em quantas palestras o estudante/colaborador/visitante desejar, mediante disponibilidade de vagas.

Foto: Eduardo Knapp/Folhapress