Os coordenadores do Núcleo de Pesquisas em Tecnologias Assistivas: Linguagens de Inclusão e Técnicas Assistenciais - NUTECA/FHO, Profª Talita Souza Umbelino Rodrigues da Cruz e Prof. William Ricardo de Almeida Marchi qualificaram, em abril, as teses de doutoramento intituladas: Memórias de Inclusão na Universidade: Políticas Públicas, Processos de Mudança, Inovação e Reconstrução Institucional e Dos Direitos às Práticas Sociais: Autismo na Perspectiva Empírica dos Profissionais.
As defesas que indicam qualificação dos relatórios de investigação dos docentes, foram realizadas na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias - ULHT, localizada em Lisboa, Portugal.
Compuseram o júri de qualificação, a Profª Dra. Ana Maria Benavente da Silva Nuno - ULHT (orientadora); a Profª Dra. Rosa Serradas Duarte - ULHT (Presidente do Júri); a Profª Dra. Maria Odete Emygdio da Silva - ULHT (Arguente); a Profª Dra. Luzia Lima Rodrigues - Escola Superior de Educação de Setúbal/Lisboa (Arguente); a Profª Dra. Isabel Sanches - ULHT (Arguente) e a Profª Dra. Lucimar Almeida Dantas - CeiED/Lisboa (Arguente).
Além da docência, os professores Talita Cruz e William Marchi coordenam e desenvolvem projetos ligados a pesquisas científicas acadêmicas na FHO, atuam como membros na composição do CEP - Comitê de Ética em Pesquisa e Mérito Científico, bem como atividades ligadas aos convênios institucionais entre a FHO e a ULHT (Lisboa). A professora também é coordenadora de cursos de especialização e responsável por atendimentos institucionais no NTA - Núcleo de Tecnologias Assistivas e Acessibilidade.
Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500
Jd. Universitário | Araras - SP
CEP: 13607-339