Quinta-Feira - 02 de maio de 2019
Trabalho do professor Dr. Henrique Scatolin recebe premiação da Academia Internacional Indiana

O professor do curso de Psicologia da FHO, Dr. Henrique Guilherme Scatolin, recebeu uma premiação internacional em saúde pública pela Academia Internacional Indiana, na categoria World Championship 2019. A escolha ocorreu por votação online e envolveu pesquisadores de países europeus, asiáticos e dos Estados Unidos.

O trabalho ''Burnout Syndrome and Worker Mental Health'', desenvolvido no curso de Pós-graduação em Psicologia do Trabalho da FHO entre 2015 e 2016 e publicado na Angola em 2016, recebeu destaque, levando também o nome da aluna Poliana de Lourdes Moraes, orientanda do professor na época, a nível internacional.

A mesma academia ainda concedeu o título ao professor por dois livros em língua inglesa de sua autoria que estão em circulação no país, sendo explorados em Bharaptur (Nepal), local da premiação.

Confira a entrevista com o professor no link.

Quarta-feira