Terça-Feira - 30 de abril de 2019
Trote Solidário 2019: cursos vencedores recebem os troféus

Na última quarta-feira (24), alunos e professores representantes dos cursos da FHO que venceram esta edição do Trote Solidário estiveram reunidos para a entrega dos troféus. A cerimônia foi realizada com a presença do Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. José Antonio Mendes, e da Coordenadora de Comunidade e Extensão da FHO, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini.

De acordo com as regras da Gincana do Trote Solidário, os três cursos que mais arrecadaram alimentos, proporcionalmente ao número de alunos do curso, pelo período determinado, foram: Pedagogia (1º lugar), Enfermagem (2º lugar) e Biologia (3º lugar).

Juntos, todos os cursos da FHO arrecadaram mais de 15 toneladas de alimentos não perecíveis, organizados em cestas básicas e entregues no último mês a entidades assistenciais cadastradas na Secretaria Municipal de Ação e Inclusão Social de Araras.