Quarta-Feira - 17 de abril de 2019
FHO|Uniararas / Art Laser / SME classifica em segundo lugar em Torneio 3x3 dos Jogos Universitários Brasileiros - Fase SP

No último final de semana aconteceu, no Centro de Práticas Esportivas da Universidade de São Paulo - CEPEUSP, em São Paulo/SP, os Jogos Universitários Brasileiros - Fase São Paulo, realizado pela FUPE - Federação Universitária Paulista de Esportes. Mais de 500 atletas, de 39 instituições de ensino superior participaram do Campeonato.

O evento reuniu 8 modalidades esportivas, entre elas o Basquete 3x3, que contou com a equipe da FHO|Uniararas / Art Laser / SME, representada pelos atletas, Lucas, Richard, Felipe e Jonatas e pelo técnico do time, Prof. Bosco Della Coletta.

Na primeira fase, a FHO participou de três jogos, contra a UNIVERITAS/UNG, a UNIP e a FGP - Faculdade Praia Grande, vencendo em todos eles. Na segunda fase, o time de Araras jogou contra a UNIP, finalizando a disputa em segundo lugar.