Terça-Feira - 16 de abril de 2019
Núcleo de Apoio Psicopedagógico da FHO realiza palestra com orientações para os ingressantes 2019

Com o objetivo de orientar e conscientizar os ingressantes de 2019 em relação ao ensino superior, o Núcleo de Apoio Psicopedagógico (NAP) da FHO promoveu, no dia 01 de abril, a palestra: "O processo de adaptação ao Ensino Superior e o desempenho acadêmico", ministrada pela Profª. Dra. Cláudia Cristina Fiorio Guilherme. O evento foi realizado com o apoio da Pró-reitoria de Graduação e da Coordenadoria de Comunidade e Extensão.

O NAP trabalha preventivamente na oferta gratuita de assistência psicológica, educacional e social às queixas comportamentais dos discentes da Instituição, visando o apoio socioeducativo. Suas ações buscam auxiliar na adaptação do estudante à vida acadêmica e contribuir para a melhoria do desempenho acadêmico dos estudantes.