Terça-Feira - 09 de abril de 2019
As ações da Liga de Traumatologia e Emergência da FHO em fevereiro e março

Nos últimos dois meses, a LTE - Liga de Traumatologia e Emergência da FHO deu início a participação em eventos e na promoção de ações em Araras e região. As atividades do ano começaram com a capacitação dos novos membros da LTE/2019, realizada pelos professores Antonio Peripato, Nathália Batelli, Douglas Megiatto e pela Enfermeira Giovana Viola, na Instituição.

Em seguida, já repercutindo os conhecimentos adquiridos, a equipe ministrou treinamentos em primeiros socorros e emergências na APAE - Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais; nas escolas EMEF Prof. Leonaldo Zornoff e EMEF Prof. Julio Ridolfo, por meio do Projeto Liga na Escola; para alunos do 4º ano do curso de Farmácia da FHO; e no prédio ensino da Igreja do Evangelho Quadrangular em Araras; além de auxiliar dois eventos esportivos da cidade: o 25º Encontro de Nadadores Masteres de Araras e a Corrida 24 de Março.

Quarta-feira