Sexta-Feira - 15 de março de 2019
Rondonistas compartilham suas memórias com a Direção da FHO

Alunos e professores que participaram do Projeto Rondon e do Rondon SP, em janeiro deste ano, reuniram-se com membros da Direção do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO para compartilharem os desafios, experiências e memórias das atividades realizadas junto as comunidades de Morro do Chapéu do Piauí (PI), Diadema (SP) e Itapeva (SP).

Recepcionaram os integrantes, o Reitor da FHO, Prof. Dr. José Antonio Mendes; o Pró-Reitor de Graduação, Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr e a Coordenadora de Comunidade e Extensão, Profª Ma. Cristina da Cruz Franchini.

Desenvolvido pelo Ministério da Defesa em parceria com governos estaduais, municipais e Instituições de Ensino Superior (IES) públicas e privadas, o Projeto Rondon contribui para a formação do jovem universitário como cidadão e para o desenvolvimento sustentável das comunidades carentes, por meio de ações de saúde, educação, direitos humanos, comunicação social, cultura, trabalho e meio ambiente.