Terça-Feira - 02 de abril de 2019
Projeto Lambedores de Cultura realiza roda de conversa ''Mulheres de Minha Vida''

Em homenagem ao mês de março, que é dedicado às mulheres, o Projeto de Extensão "Lambedores de Cultura", oferecido pelo curso de Psicologia da FHO com o apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão, realizou no último dia 23, uma roda de conversa intitulada "Mulheres de Minha Vida", no Parque Ecológico "Gilberto Ruegger Ometto", em Araras.O Projeto tem como objetivo promover o encontro de diferentes pessoas em espaços da cidade por meio da cultura e da arte.

A manhã de atividades contou com a presença da professora do curso de Pedagogia da FHO, Dra. Priscila Silva, que mediou a conversa e compartilhou com as participantes suas experiências enquanto mulher negra, dentro e fora da universidade. As atividades foram seguidas por um piquenique coletivo e sorteio de brindes.

Fotos: Pri Vieira