Quinta-Feira - 28 de março de 2019
Vaga para Bolsista de Treinamento Técnico / FAPESP na FHO

O Programa de Pós-graduação em Ciências Biomédicas da FHO tem vaga aberta para Bolsista de Treinamento Técnico - FAPESP. Podem participar do processo seletivo, alunos graduados do nível superior, sem reprovações em seu histórico escolar e sem vínculo empregatício, com possibilidade de dedicação exclusiva de 40 horas semanais, de segunda à sexta-feira (horários a combinar).

O candidato deverá atuar nos laboratórios de pesquisa do PPG em Ciências Biomédicas da FHO, auxiliando os alunos e professores na realização de diferentes técnicas em experimentação. A preferência para esta vaga será dada aos candidatos com experiência nas técnicas de: RT-qPCR e western blotting.

Remuneração: R$ 1.228,40 (bolsista TT3-FAPESP)

Duração da bolsa: 12 meses.

Número de Vagas: 01

Inscrição: de 29/03 a 12/04

O currículo e o histórico escolar da graduação deverão ser enviados para o e-mail caetanogf@fho.edu.br dentro do período de inscrição. Os candidatos selecionados serão comunicados por e-mail para agendamento da entrevista até o dia 19/04.