Terça-Feira - 26 de março de 2019
Parceria entre o Hospital Pró Saúde e o curso de Pós-graduação em CTBMF da FHO promove novos atendimentos para conveniados

Uma nova parceria recém firmada entre o Hospital Pró Saúde, de Araras/SP, e o curso de Especialização em Cirurgia e Traumatologia Buco-Maxilo-Faciais da FHO | Fundação Hermínio Ometto trará mais comodidade aos moradores de Araras e região.

A partir deste mês, o Hospital passa a contar com atendimentos na especialidade, em consultas e cirurgias, sem custos adicionais, para usuários dos seguintes planos de saúde, aceitos pelo Hospital: Pró Saúde, Amil, GEAP, Fundação CESP, CASSI, Economus, Caixa Saúde, HFC, SulAmérica, Unimed Nestlé e DPA. Entre os tratamentos realizados pela equipe, estão:

• Disfunção da ATM (dores, estalos e travamentos ao abrir a boca e dores na musculatura facial)
• Cirurgia Aberta da ATM
• Artroscopia da ATM
• Cirurgia Ortognatica
• Expansões Maxilares
• Cirurgia dos Cistos e Tumores Benignos Maxilomandibulares
• Extração de dentes do siso complexas
• Enxertos ósseos dos maxilares

As consultas podem ser agendadas no Ambulatório do Hospital, pelo telefone (19) 3547-9505.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade