Quinta-Feira - 21 de março de 2019
Santander Universidades tem inscrições abertas para o Programa Empreenda 2019

Estão abertas as inscrições para o Programa Empreenda 2019, do Santander Universidades. A iniciativa é destinada ao desenvolvimento de empreendedores no país, com apoio financeiro, de mentoria e de bolsas de estudos para universitários, startups e microempreendedores.

Na categoria Universitário Empreendedor, estudantes de graduação e pós-graduação com ideias/projetos inovadores podem participar do projeto, que irá contemplar o vencedor com R$30 mil, uma bolsa de estudos para um Curso de Empreendedorismo na Babson College - melhor universidade de empreendedorismo do mundo e uma mentoria exclusiva de seis meses da ACE.

Para participar é simples: convide um professor orientador, inscreva o seu projeto até 25 de abril e tenha a oportunidade de embarcar nessa jornada, que será dividida em três etapas:

• Inscritos: curso online de empreendedorismo, certificado pela Babson College.

• 1ª etapa: até 50 selecionados licença para um teste de perfil empreendedor.

• 2ª etapa: até 10 selecionados para um bootcamp e a apresentação do projeto para uma banca de investidores, empreendedores e executivos do Santander)

• 3ª etapa: divulgação do projeto contemplado.

• Inscrições pelo site