Quarta-Feira - 06 de março de 2019
FHO tem inscrições abertas para o último Vestibular e Concurso de Bolsas de 2019

Estão abertas as inscrições para o último Vestibular e Concurso de Bolsas de 2019 da FHO | Fundação Hermínio Ometto. Os interessados em participar do processo seletivo, que acontece dia 10 de março, devem verificar os cursos disponíveis e se inscrever pelo site (www.fho.edu.br), informando a opção desejada, até o dia 08.

A Instituição oferece bolsas de estudos parciais (50%) para cursos de graduação presenciais nas áreas da saúde, engenharia, tecnologia, educação e negócios. Podem participar do programa, alunos de escolas públicas e particulares, que não tenham diploma de ensino superior e possuam renda familiar de até 03 (três) salários mínimos por pessoa.

Além disso, o candidato contemplado com a bolsa de estudos também pode utilizar o PagFácil - programa de crédito estudantil próprio - para pagar até metade do curso depois de formado, sem análise de crédito e sem juros, somente com os reajustes anuais, reduzindo o valor das mensalidades.

Vestibular e Concurso de Bolsas FHO 2019

Inscrições até 08 de março

Prova: 10 de março

Início da prova: 9h