Sexta-Feira - 15 de fevereiro de 2019
Processo Seletivo da Liga Acadêmica de Saúde Coletiva acontece na próxima semana

A seleção para os novos membros da Liga Acadêmica de Saúde Coletiva (LASCO) da FHO acontece na próxima semana. Os interessados em participar do projeto de extensão universitária, sob a responsabilidade da Profª Clarice Santana Milagres, devem comparecer à entrevista nos dias 19 e 20 de fevereiro, a partir das 13h30, na sala 03 do Bloco A - Prédio "Dr. Roberto Mercatelli" (Central). A LASCO tem como público-alvo alunos das áreas de saúde e psicologia, que estejam cursando a partir do 3º ano de graduação.

A recepção dos novos integrantes será realizada nos dias 26 e 27 de fevereiro, às 13h30, na sala 03 do Bloco A - Prédio "Dr. Roberto Mercatelli" (Central).

Sobre a Liga Acadêmica de Saúde Coletiva da FHO

A Liga Acadêmica de Saúde Coletiva (LASCO) tem como objetivo promover saúde, transformação e empoderamento social; planejar e executar estratégias de fortalecimento do autocuidado em saúde, além de integrar os cursos da área da saúde e fomentar uma atuação multidisciplinar, interdisciplinar e transdisciplinar, que vai ao encontro dos princípios e diretrizes preconizados pelo Sistema Único de Saúde. Durante o período de atividades, os alunos têm a oportunidade de atuar de forma prática nas diversas áreas da saúde, aplicando seus conhecimentos e ajudando a melhorar a condição das pessoas atendidas.

Quinta-feira