Terça-Feira - 12 de fevereiro de 2019
FHO oferece bolsas de estudos para cursos de Especialização na área de Direito

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem inscrições abertas para o Concurso de Bolsas de cursos de especialização na área de Direito, oferecidos pela Instituição em parceria com o PROORDEM. Serão disponibilizadas bolsas parciais (50%) e integrais (100%) para os cursos de "Direito Civil e Processo Civil", "Direito Empresarial", "Direito do Trabalho e Previdenciário" e "Direito do Trabalho e Processo do Trabalho", com início previsto para este ano e duração de 24 meses. As inscrições para o processo seletivo podem ser feitas pelo site até 10 de março.

Os interessados em concorrer às bolsas devem ser portadores de diploma de Bacharelado em Direito e participar de uma prova de múltipla escolha com 40 questões, que será realizada dia 16 de março, na Instituição. Mais informações no edital do Concurso de Bolsas, disponível pelo site ou pelo e-mail (contatopos@fho.edu.br) e WhatsApp (19) 3543-1491.