Segunda-Feira - 04 de fevereiro de 2019
Alunos de Especialização em Saúde da Mulher: Obstetrícia apresentaram TCC

No dia 26 de janeiro, alunos do curso de Especialização em Saúde da Mulher: Obstetrícia concluíram a última etapa de sua nova jornada acadêmica, com a apresentação dos trabalhos de conclusão de curso.

O encontro trouxe pesquisas e troca de saberes, com o intuito de aprimorar a assistência à saúde da mulher em várias fases da vida, e foco predominantemente na assistência ao pré-natal, nascimento, aleitamento materno e puerpério. "Parabéns a cada uma das alunas pela dedicação e empenho. Agradeço às professoras Daniela Leite e Nayara Baraldi pela competência em conduzir os trabalhos, o comprometimento com a saúde da mulher e o envolvimento em boas práticas assistenciais", disse a coordenadora do curso, Profª. Ma Dulce Franco.