Segunda-Feira - 28 de janeiro de 2019
Alunos da FHO participam da Operação Parnaíba do Projeto Rondon

No dia 19 de janeiro, alunos e professores da FHO foram recebidos em Teresina - Piauí para a cerimônia de abertura oficial da Operação Parnaíba, do Projeto Rondon. Nossa equipe se juntou aos mais de 300 estudantes, de 31 instituições do ensino superior do país, que realizarão atividades em 15 municípios do estado, até o dia 01 de fevereiro.

Em Morro do Chapéu do Piauí, a equipe FHO foi recepcionada pelo Prefeito e Secretários do município, que será sede das atividades realizadas pela Instituição, juntamente com os rondonistas da Universidade de Passo Fundo - UPF.

E as capacitações já começaram! Entre os temas: "Meio Ambiente", para agricultores e professores; "Confecção de Tabloides", para comerciantes e secretários da prefeitura; "Agricultura Sustentável", realizada com a participação da comunidade, visando a produção de composteira doméstica; "Oficina de Programas Gratuitos de Inclusão Digital e Lei de Acesso à Informação" e "Plantas medicinais - extração, cuidados e utilização".

Desejamos a todos um ótimo trabalho!

Sb