Sexta-Feira - 21 de dezembro de 2018
FHO presta homenagem à colaboradores pelo tempo de trabalho prestado à Instituição

Na última semana, membros da Direção da Fundação Hermínio Ometto reuniram-se para prestar homenagem à colaboradores pelos anos de trabalho e dedicação prestados ao Centro Universitário. Na ocasião, foram celebrados os professores Me. Antonio Carlos Magagnini Júnior (Magal), egresso da 10ª turma de Biomedicina da Instituição, com 28 anos de FHO; e o Prof. Me. Marcos Vergilio Correa da Silva (Marquinhos), egresso da 23ª turma de Biologia, com 25 anos de trabalho.

Esta prática teve início em 2017, com o objetivo de agradecer e reconhecer os colaboradores que, através de seu trabalho, emprestam o melhor de si para a nossa Instituição há 25 anos ou mais.

No último ano, 16  professores e funcionários técnico-administrativos também foram homenageados: Prof. João Bosco Della Coletta (42 anos), Maria Aparecida Marchi Grachet (31 anos), Profª Cristina da Cruz Franchini (31 anos), Profª Ana Laura R. Zeni Beretta (30 anos), Profª Miriam de Magalhães Oliveira Levada (30 anos), Cirlei Ap. Manzoli (30 anos), Prof. Mario Vedovello Filho (29 anos), Profª Jaira Lopes B. Crepschi (29 anos), Marcia C. da Nobrega Fluetti (29 anos), Nair das Neves (28 anos), Gislaine M. Fontanetti Bortolotti (26 anos), Profª Glaucia M. Tech dos Santos (25 anos), Ideraldo Luiz Januario (25 anos), Prof. Ismar Rodrigues (25 anos), Prof. Julio Valentim Betioli (25 anos) e Profª Fernanda Ap. Sampaio Mendonça (25 anos), Prof. Dr. Olavo Raymundo Jr. (26 anos).