Quarta-Feira - 19 de dezembro de 2018
Obstáculos na Educação Básica de Alunos Surdos é tema de TCC de alunas de Pedagogia

Na noite de 06 de dezembro, alunos e professores de Pedagogia vivenciaram mais um momento de grande orgulho: a defesa do Trabalho de Conclusão de Curso de Fernanda Theodoro, a primeira aluna com surdez e fluente em Libras a formar-se no curso do Centro Universitário da Fundação Hermínio Ometto - FHO.

O trabalho de pesquisa "Obstáculos na Educação Básica de Alunos Surdos", de autoria de Fernanda e de Mirtes Raffaela Barbieri, foi orientado pela Profª. Dra. Priscila Elisabete da Silva e coorientado pelo prof. Rodrigo Medeiros, especialista na área de Educação de Surdos. A defesa foi acompanhada pela intérprete de Libras, Gabriela Fernanda Dias Vicente.

Compuseram a banca, a Profª. Dra. Priscila Elisabete da Silva (orientadora); a Profª. Ma. Luciana Pagni (arguidora) e o Prof. Esp. Rodrigo Medeiros (arguidor/coorientador). Na ocasião, os professores destacaram a inovação e a importância do tema tratado, bem como as contribuições que o estudo oferece em termos de reflexão e prática para um amplo público: docentes, estudantes e interessados em geral.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
27°C
18°C
Chuva: 67% (17 mm)
Menu Acessibilidade