Segunda-Feira - 17 de dezembro de 2018
Equipe FHOBOTS participa da XVII Competição Latinoamericana de Robótica

A equipe FHOBOTS, da FHO | Fundação Hermínio Ometto, esteve presente na XVII Competição Latino Americana e Brasileira de Robótica 2018 - LARC, realizada de 06 a 10 de novembro, em João Pessoa/PB. Os alunos dos cursos de Engenharia participaram do evento na categoria IEEE Very Small Size Soccer, que contou com 24 equipes, de diferentes instituições de ensino superior do país. A categoria consiste em duas equipes de três robôs - controlados remotamente por um computador, sem intervenção humana - disputando uma partida de futebol.

Composta pelos alunos Helielton Fioramonte, Higor Leandro Pereira Gonçalves, Vinícius Theodoro e Vitor Petruz Brina e orientada pelos professores Me. Renato Luciano Cagnin e Marcílio Francisco de Oliveira Neto, a FHOBOTS finalizou a competição em 14º lugar, encerrando sua participação nas oitavas de final e, para os professores, demonstrando grande evolução em relação ao ano passado, competindo com diversas equipes tradicionais.

Sb