Sexta-Feira - 14 de dezembro de 2018
FHO|Uniararas / SMELAM / Art Laser é bicampeão do Campeonato Paulista Universitário de Basquete

O time de basquete masculino da FHO|Uniararas / SMELAM / Art Laser comemora mais um título: o de bicampeão Paulista Universitário, conquistado no último fim de semana, em São Carlos/SP. A disputa contra a Unicamp teve placar final de 100 pontos à 58, consagrando mais uma vez a equipe ararense, que desde 2014 integra o grupo de universitários que disputam o JUESP - Jogos Universitários do Estado de São Paulo. A equipe é composta pelos alunos: Caio Bertolini, Eliabe Porta, João Guilherme Rodrigues, Luis Guilherme dos Santos, Mateus Carpanet, Mateus Granulado, Murilo de Jorge, Lucas Spilla Ferrari, Richard Cardozo Silva e Leonardo Cezar.

O cestinha e melhor jogador da partida foi o atleta Richard Cardozo Silva que, segundo o técnico, Prof. Bosco Della Coletta, vem se destacando em todos os Campeonatos e é considerado uma promessa para a equipe. O professor também aproveitou a oportunidade para destacar o excelente trabalho realizado pelos jogadores durante todo o Campeonato, e a felicidade de todos pela vitória, garantindo o título pela segunda vez.

Agora, a FHO|Uniararas / SMELAM / Art Laser se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro Universitário, em data e local ainda não definidos.