Sexta-Feira - 14 de dezembro de 2018
Aprendizado além da sala de aula: estudantes de Araras e região tiveram aula no Laboratório de Anatomia

No 2º semestre de 2018, recebemos a visita de estudantes de Araras e região para aulas práticas no Laboratório de Anatomia, iniciativa que desperta a curiosidade dos estudantes e estimula o aprendizado. As práticas foram monitoradas e ministradas pela professora responsável, Ma. Jéssica Silva Ferreira, e abordaram temas relacionados aos conceitos de anatomia humana básica e dos sistemas que compõem o corpo humano.

As visitas ao Laboratório de Anatomia são abertas a todas as escolas, mediante agendamento prévio. No segundo semestre, mais de 330 alunos, do 8º ano do Ensino Fundamental ao 3º ano do Ensino Médio passaram pela Instituição. Agradecemos aos professores e alunos das escolas: INSA Araras, Colégio Integrado Araras - Objetivo, E.E Profª Yolanda Salles Cabianca, E.E. Profª Altimira Pink, Colégio Piagetiano, ETEC. Tenente Aviador Gustavo Klug e E.E. Padre Armani.