Quarta-Feira - 12 de dezembro de 2018
FHO tem vagas para Transferência Universitária

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem vagas abertas para o Programa de Transferência Universitária 2019, destinado a alunos de outras instituições de ensino que tenham interesse em migrar para a Instituição no 1º semestre, com benefícios como bolsas de estudos e PagFácil. Os interessados devem se inscrever pelo site até o dia 28 de fevereiro, informando o curso desejado e imprimindo o comprovante de inscrição, que deverá ser entregue junto à documentação solicitada no edital diretamente na FHO ou enviado pelo Correio dentro do prazo estipulado.

Os candidatos poderão concorrer a uma bolsa de estudos parcial da FHO (50%), mediante análise documental e adequação aos requisitos do programa: não ser portador de diploma de ensino superior, com renda familiar de até 03 salários mínimos por pessoa.

Alunos bolsistas do Prouni, com bolsa parcial (50%) em outra instituição de ensino que desejarem solicitar a transferência, deverão apresentar, juntamente com os documentos exigidos, o Termo de Transferência de Bolsa Prouni. As transferências de Bolsas integrais (100%) do Prouni serão analisadas individualmente, conforme as regras do Programa.

Aqueles que desejarem, também podem optar pelo PagFácil, programa de crédito estudantil próprio da FHO, que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem juros, sem intermediação de banco ou financeira e sem aprovação de cadastro, apenas apresentando um corresponsável financeiro que seja parente de primeiro grau.

Mais informações sobre o Programa de Transferência Universitária estão disponíveis no edital, pelo site ou pelo telefone 0800 770 44 55.