Terça-Feira - 04 de dezembro de 2018
FHO tem inscrições abertas para o Programa de Bolsas de Estudos do Mestrado em Ciências Biomédicas

A FHO | Fundação Hermínio Ometto tem inscrições abertas para o Processo Seletivo do Programa de Bolsas de Estudos para o Mestrado em Ciências Biomédicas. As bolsas de 100% são destinadas à candidatos com perfil acadêmico-científico para dedicação integral às atividades do curso - Turma 2019. A bolsa tem duração de 24 meses, prorrogável por mais 6 meses após justificativa do orientador, para o custeio das matrícula e mensalidades. Serão oferecidas até 12 (doze) bolsas de estudos.

Podem participar do processo seletivo, candidatos que atendam aos seguintes requisitos:

- Ser brasileiro nato/naturalizado ou estrangeiro com situação regularizada no país;

- Estar inscrito no Processo Seletivo - Turma 2019 do PPGCB da FHO;

- Ter participado de Projeto de Iniciação Científica (IC) durante a Graduação;

- Não ter sofrido qualquer punição em processo disciplinar na Graduação;

- Não apresentar reprovações em seu Histórico Escolar;

- Apresentar média aritmética, nas disciplinas da Graduação, igual ou superior a 7,0.

Os interessados devem realizar inscrição até 03 de janeiro de 2019, junto à recepção da Secretaria de Mestrado, com a entrega da Ficha de Inscrição e da documentação solicitada no edital, disponível no site. O Processo Seletivo será realizado dia 04 de janeiro e o resultado, divulgado no dia 11 de janeiro de 2019. Mais informações pelo e-mail contatopos@fho.edu.br e pelo telefone (19) 3543-1423.