Quinta-Feira - 29 de novembro de 2018
Professora de Psicologia da FHO é autora de capítulo no livro ''Psicanálise e Interfaces''

A professora do curso de Psicologia da FHO, Ma. Marta Maria Okamoto, participou do livro "Psicanálise e Interfaces", da Coleção de Psicanálise da UNESP - REVER (Editora UNESP-Editora CRV, 198p. 1ª Edição, 2018), organizado por Patrícia Porchat e Christiane Carrijo Eckhardt Mouammar.

O capítulo "História, Desterritorialização e a Psicanálise", trata do atendimento de famílias de psicóticos, articulando com o tema da imigração e a teoria sobre os grupos do psicanalista suíço-argentino Enrique Pichon-Rivière.

Este é o quarto volume da Coleção REVER ¿ Psicanálise UNESP, que tem como propósito divulgar as discussões sobre psicanálise que têm sido feitas no âmbito do departamento de psicologia da UNESP de Bauru, pelos docentes que trabalham com a abordagem psicanalítica e constituem o grupo de pesquisa do CNPq intitulado "Psicanálise - Clínica, Teoria e Cultura".

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Menu Acessibilidade