Quarta-Feira - 28 de novembro de 2018
IV Educação Continuada do curso de Enfermagem acontece dia 07 de dezembro

No dia 07 de dezembro, alunos do curso de Enfermagem em Estágio Supervisionado II (Grupo 01 e Grupo 05), realizam, com o Apoio da Coordenadoria de Comunidade e Extensão, a IV Educação Continuada, a fim de promover a atualização de conhecimentos e o compartilhamento de experiências entre estudantes e profissionais.

No período da manhã, a partir das 8h30, o evento tem como tema "Coaching Profissional: motivação e liderança em equipes de saúde", ministrado pela Enfª Esp. Em Enfermagem do Trabalho e em Gestão Pública de Organizações de Saúde, Carla Ferreira Pinto.

No período da tarde, a partir das 13h, duas palestras apresentam os temas "Importância da Inteligência Emocional nos Processos de Gerenciamento do Cuidar", com a Enfª Esp. Em Psiquiatria e Saúde Mental e Terapeuta Holística, Priscilla Cristina Luders e "Cuidados aos Humanos que Vivem para Cuidar de Humanos", com o Coach, Consultor e Administrador de Empresas, Cleiton Luiz dos Santos.

O evento é gratuito e as vagas são limitadas. Os interessados em participar, devem se inscrever via e-mail, nos prazos a seguir:

Palestra "Coaching Profissional: motivação e liderança em equipes de saúde"

Dia 07/12, às 8h30 (Auditório do Prédio Central)

Inscrições até 30/11, pelo e-mail: grupo01fho@gmail.com

Palestras "Importância da Inteligência Emocional nos Processos de Gerenciamento do Cuidar" e "Cuidados aos Humanos que Vivem para Cuidar de Humanos"

Dia 07/12, às 13h (Auditório do Prédio Central)

Inscrições até 03/12, pelo e-mail: grupo05.fho@gmail.com