Quarta-Feira - 28 de novembro de 2018
Alunos de Pós-graduação em Fisioterapia Neurofuncional têm aula sobre Tecnologia Assistiva

No dia 10 de novembro, alunos da Pós-Graduação em Fisioterapia Neurofuncional adulto e infantil tiveram aula sobre Tecnologia Assistiva com a fisioterapeuta Fabiola Canal, Diretora Técnica da Empresa Cavenaghi. A aula aconteceu na própria empresa, na cidade de São Paulo.

De acordo com a coordenadora do curso da FHO, Profª. Paula Lumy da Silva, além da parte teórica a respeito dos modelos de cadeiras de rodas, prescrição e adequações, tipos de almofadas e indicações, os alunos se atualizaram a respeito de novos produtos voltados para a pessoa com deficiência, experimentaram cadeiras de rodas manuais e motorizadas, cadeiras stand up, andadores de diversos tipos e verificaram as adaptações realizadas em carros para melhorar a autonomia do paciente.

A Cavegnaghi é parceira há alguns anos da Pós-Graduação em Neurofuncional adulto e infantil e a possibilidade de realização da aula na sede da empresa agregou ainda mais conhecimento à educação continuada dos alunos do curso.