Segunda-Feira - 26 de novembro de 2018
Mais de 450 alunos de Etecs da região participaram de aulas na FHO em outubro

Na última sexta-feira, dia 09 de novembro, aconteceu na FHO | Fundação Hermínio Ometto, a 2ª edição do Encontro de Líderes de Enfermagem de Araras e Região, evento realizado durante o XII Encontro Estudantil e XI Workshop de Enfermagem.

Professores da FHO, coordenadores de Enfermagem de instituições de saúde públicas e privadas e a Assessora de Relações Institucionais do COREN-SP - subseção Campinas, reuniram-se para a discussão de temas relacionados ao perfil do profissional enfermeiro e a empregabilidade na enfermagem.

Em outubro, mais de 450 alunos de escolas técnicas da região tomaram conta de salas de aula e laboratórios da FHO para aprimorarem seus conhecimentos nas áreas de Farmácia, Sistemas de Informação, Biologia, Enfermagem, Engenharia Química, Biomedicina e Engenharia Mecânica.

Nossa equipe de coordenadores de curso e professores - Dr. Ismar Rodrigues, Me. Antero Sewaybricker Todesco, Me. Carlos Eduardo Signorini, Dr. Ricardo Luiz Bruno, Me. William Douglas Paes Coelho, Me. Antonio Francisco Peripato Filho, Ma. Celia Figueiredo de Oliveira, Ma. Daniella Rosaly Leite e Me. Matheus Leite de Campos - recepcionou as turmas com aulas práticas, que agregaram novas informações à formação dos estudantes.

Estiveram presentes na Instituição, as Etecs: Prof. Jadyr Salles, de Porto Ferreira/SP; Pref. Alberto Feres, de Araras/SP; Manoel dos Reis Araújo, de Santa Rita do Passa Quatro/SP; Tenente Aviado Gustavo Klug, de Pirassununga/SP; João Maria Stevanatto, de Itapira/SP; Prof. Dr. José Dagnoni, de Santa Barbara D'Oeste/SP; Euro Albino de Souza, de Mogi-Guaçu/SP e Deputado Salim Sedeh, de Leme/SP.

Agradecemos aos professores e eos alunos pela presença!