Segunda-Feira - 26 de novembro de 2018
IV Simpósio da Pós-Graduação em Fisioterapia contou com palestras e apresentação de trabalhos

No dia 27 de outubro, alunos e professores dos cursos de Especialização da área de Fisioterapia da FHO estiveram presentes no IV Simpósio da Pós-graduação em Fisioterapia, que este ano teve como tema a "Prescrição e Utilização de Fitoterápicos".

Mais de 100 profissionais das áreas de Fisioterapia Musculoesquelética, Fisioterapia Neurofuncional e Fisioterapia Respiratória participaram do evento, que tem como objetivo contribuir para o aperfeiçoamento dos pós-graduandos e para a atualização a respeito das diretrizes sobre a prescrição de fitoterápicos por fisioterapeutas, conforme Resolução nº380, de 2010, do Conselho Federal de Fisioterapia.

O evento contou com as palestras "Fitoterapia para Fisioterapeutas", ministrada por Louis Augusto Bispo dos Santos e Thiago Monteiro; "Atualização em ativos fitoterápicos na Fisioterapia", ministrada por Louis Augusto Bispo dos Santos; e com o Workshop "Ação e aplicação do ZicLague no tratamento da espasticidade", ministrado pela professora da FHO, Ana Paula de Aguiar.

Ao final, também foram apresentados 45 trabalhos de conclusão de curso dos alunos das pós-graduações envolvidas no evento. "Os futuros especialistas apresentaram seus TCCs, que em breve serão publicados nos Anais do Simpósio da Pós-Graduação em Fisioterapia, na Revista Cientifica da Uniararas", contou a professora da FHO, Paula Lumy da Silva.

Central de atendimento Central de Atendimento - FHO
Precisa de ajuda? Fale com um atendente

Fundação Hermínio Ometto

Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500

Jd. Universitário | Araras - SP

CEP: 13607-339

Clima em Araras

Sexta-feira
31°C
18°C
Chuva: 0 % (0 mm)
Menu Acessibilidade