Segunda-Feira - 12 de novembro de 2018
I Curso de Verão em Fisiologia tem inscrições abertas!

O Mestrado em Ciências Biomédicas da FHO - área básica de Fisiologia - oferecerá, em fevereiro de 2019, o ''I Curso de Verão em Fisiologia'', com o objetivo de aprofundar o conhecimento dos estudantes na disciplina, promover a extensão universitária e estimular o interesse científico em alunos de graduação dos cursos da área das Ciências Biológicas da FHO e de outras instituições de ensino superior.

A atividade, que também favorecerá a divulgação das diferentes linhas de pesquisa dos docentes orientadores do mestrado da FHO, será realizada de 04 a 08 de fevereiro, na Instituição.

Os interessados em participar do curso devem realizar uma pré-inscrição, sem custo, até 15 de dezembro, enviando a Ficha de Inscrição pelo site. Após este período, 40 inscritos serão selecionados para participar das Aulas Teóricas e do Módulo Prático que especificarem na Ficha. Os não selecionados poderão participar das aulas teóricas como ouvintes.

O resultado da seleção será encaminhado por e-mail no dia 18 de dezembro. Para confirmar a participação no curso todos deverão realizar a inscrição e efetuar o pagamento de boleto, no valor de R$50,00.

Sb