Quinta-Feira - 01 de novembro de 2018
Alunos de Biomedicina têm palestra com pesquisadora do Hospital de Câncer de Barretos

A Liga de Atenção ao Câncer, do Centro Acadêmico de Biomedicina "Oswaldo Cruz", em parceria com o Prof. Dr. Maurício Ventura Mezzi e a Comunidade e Extensão do curso de Biomedicina, na figura da Profª. Ma. Thaís Camargo, realizaram ação em prol da Campanha Outubro Rosa.

No último dia 26, cerca de 100 alunos do curso de Biomedicina e demais cursos da área de saúde da FHO | Fundação Hermínio Ometto, reuniram-se para a palestra "Oncologia Molecular", que abordou pesquisas realizadas na área, e foi ministrada pela pesquisadora do Hospital de Câncer de Barretos, Dra. Viviane Aline de Oliveira Saito. Além da difusão do conhecimento, os alunos tiveram a oportunidade de fazer contato com a pesquisadora, com o intuito de estabelecer estágios extracurriculares e agendar visitas técnicas ao Centro de Pesquisa.