Terça-Feira - 30 de outubro de 2018
XV JOEEF - Jornada de Estudos da Educação Física vem aí!

Estão abertas as inscrições para a XV JOEEF - Jornada de Estudos do curso de Educação Física, evento científico voltado para alunos, ex-alunos, professores e profissionais da saúde, com o objetivo apresentar novos estudos que envolvem as práticas esportivas, a pedagogia do movimento, o treinamento físico, a atividade motora adaptada, entre outros temas.

Os interessados em participar da Jornada devem se inscrever até o dia 08 de novembro, pelo site. A taxa de inscrição é de R$20,00.

12/11

- 8h30 às 10h: Palestra "Aplicabilidade da fisioterapia na prática esportiva", com a Profª. Dra. Ana Paula Brigatto Simões Golucci (Sala 06 - Educação Física)

- 8h30 às 10h: Palestra "Mecânica dos exercícios de membros inferiores", com o Prof. Me. Felipe Alves Brigatto (Sala 01 - Educação Física)

- 10h às 11h30: Palestra "Torcidas Organizadas, futebol e mídia esportiva: a "verdade" por trás da notícia", com o Prof. Me. Marcelo Fadori Soares Palhares (Sala 06 - Educação Física)