Terça-Feira - 23 de outubro de 2018
Equipe FHO Rocket irá participar de Jornada de Foguetes no Rio de Janeiro

No dia 26 de outubro, a equipe FHO Rocket segue para Barra do Piraí, no Rio de Janeiro! Alunos do curso de Engenharia que integram o projeto, juntamente com o professor responsável, Dr. Dawson Tadeu Izola, irão participar, como convidados, da Jornada de Foguetes, que acontece no de 26 a 29 de outubro, durante a Competição de foguetes de água da OBA - Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica, ligada à Agência Espacial Brasileira.

Durante o evento, o FHO Rocket irá demonstrar o lançamento de um foguete de combustível sólido, com motor comercial de classe C, de 300 metros de alcance, projetado e construído pela equipe na FHO. Essa será a primeira demonstração da equipe fora da Instituição, o que gera muita expectativa para os participantes e muita torcida de todos nós.

Boa sorte, equipe FHO Rocket!