Quinta-Feira - 18 de outubro de 2018
Egressos do curso de Biomedicina visitam a Instituição

Na manhã do dia 06 de outubro, alunos egressos da XIV turma do curso de Biomedicina da FHO estiveram reunidos na Instituição. Eles foram recebidos pelo coordenador do curso, o Prof. Me. Carlos Roberto Escrivão Grignoli e, após o café da manhã, revisitaram a história da Fundação Hermínio Ometto, desde a formatura de sua turma até os dias de hoje.

Em seguida, o grupo, juntamente com seus familiares, passou por lugares como o Prédio "Dr. Roberto Mercatelli", o Laboratório de Anatomia e demais laboratórios do prédio central e a Capela, finalizando a manhã de atividades com o plantio de uma árvore, na avenida principal.

Agradecemos à presença dos egressos: Odival José Dias Júnior, Francisco Carlos Alves Cardoso, Everson Ronaldo Ferro, Cristina Helena Coelho, Franceli Nobre Franco Borrasca, Thales V. O. Fernandes, Eder, Sandra Aparecida de Oliveira, Carlos Eduardo de Barros Correia, Ana Letícia de Castro Silva, Cristiane Beatriz Passos e Sabrina Elisa Sanches.