Terça-Feira - 16 de outubro de 2018
Milhares de visitantes passaram pela 14ª Feira das Profissões da FHO

A 14ª edição da Feira das Profissões da FHO reuniu milhares de visitantes, em quatro dias de evento! Mais uma vez, a Instituição se tornou um espaço de descobertas e aprendizado para estudantes de escolas de Araras e região e visitantes da comunidade. Por meio de diversas atividades práticas realizadas nas clínicas, estandes e laboratórios e do contato com a comunidade acadêmica, os visitantes puderam esclarecer dúvidas sobre cursos, áreas de atuação profissional e os programas de bolsas de estudos e crédito estudantil ofertados. Cerca de 13 mil estudantes agendaram uma visita ao evento.

Este ano, a Feira das Profissões contabilizou número recorde de atividades desenvolvidas por alunos, professores e coordenadores, ampliando a experiência oferecida para os visitantes em relação à formação e atuação profissional nas áreas de saúde, educação, tecnologia, engenharia e negócios.

Agradecemos a todos os alunos, professores e funcionários administrativos envolvidos no evento pelo comprometimento nas atividades da 14ª Feira das Profissões!

Confira a galeria de fotos completa no Facebook da FHO.