Quinta-Feira - 03 de dezembro de 2009
Trabalho de Conclusão de Curso de Biomedicina é apresentado em Congresso Internacional na Argentina

A acadêmica ANA LIA PPRADELLA PUGLIA participou do 6º Congresso da Sociedade Internacional de Doenças Infecciosas Pediátricas (6th World Congresso of the World Society for Pediatric Infectious Disease), realizado em Buenos Aires, Argentina, de 18 a 22 de novembro de 2009.

No Congresso, Ana Lia apresentou seu trabalho de conclusão de curso (TCC), que trata da padronização de método imunológico para o diagnóstico do Herpesvirus 7 em humanos (Development of an enzyme linked immunosorbent assay to diagnosis of human herpesvirus-7 infection). O trabalho, orientado pelo Prof Ms Ronaldo Thomasini e co-orientado pela Profa Dra Norma Gerusa da Silva Mota, foi realizado no Laboratório de Análises Clínicas da UNIARARAS em colaboração com ex-alunos do Curso de Biomedicina dessa Instituição e atuais mestrandos da UNICAMP (Murilo Peigo) e do Instituto Butantã (Daniel Furlin).

Parabéns, Ana Lia, Prof Ronaldo e equipe!

Quinta-feira