Terça-Feira - 16 de outubro de 2018
Projeto Rondon 2019: alunos e professores da Operação nacional e regional são selecionados

Em janeiro de 2019, alunos e professores da FHO embarcam, mais uma vez, para realizarem ações voluntárias por meio do Projeto Rondon - nacional e regional. Nos municípios selecionados, serão multiplicadores, por meio de oficinas, capacitações e conversas com a comunidade local.

A lista dos selecionados em processo seletivo para as operações já foi divulgada! Conheça nossos representantes na próxima edição do Programa:

Projeto Rondon - Operação Parnaíba

A equipe da FHO será integrada pelos alunos: Beatriz Cândido Alves (Enfermagem), Cayo Marcus Cervini Trigo (Odontologia), Nayara Alves de Oliveira (Odontologia), Jefferson Gomes da Silva (Enfermagem), Jessica Rosa Amorim (Enfermagem), Julia Venturini Helaehil (Biomedicina), Sara Stefani Domingos (Biologia) e Tais Latarini (Engenharia de Produção) e pelos professores: Valdenilson José Zorél e Juliana de Oliveira Navarro.

Projeto Rondon Regional

A equipe da FHO na Operação será integrada pelos alunos: Johnny Perez Silva (Educação Física), Jonas Renato Donizeti Pierobon (Pedagogia), Leonardo Batista Alves (Biomedicina), Ygor de Oliveira Navarro da Conceição (Enfermagem), Bianca Rebessi Magalhães (Enfermagem), Jean Carlos Baioni (Odontologia), Rafaela Rocha Locatelli (Biomedicina) e Flavia Alessandra Scavassa (Contabilidade) e pelas professoras: Jessica Silva Ferreira e Ligia Lopes Devoglio.