Segunda-Feira - 08 de outubro de 2018
E.E. Dr. Cesário Coimbra recebe coordenadores da FHO para palestra sobre os cursos do Núcleo de Engenharias e de Saúde

Alunos do 3º ano do Ensino Médio da Escola Estadual Dr. Cesário Coimbra, de Araras/SP, receberam a visita do Coordenador dos cursos de Engenharia Mecânica e de Produção, Me. William Douglas Paes Coelho; e da Coordenadora do Núcleo Comum dos cursos de Saúde, Profa. Dra. Cintya Aparecida Christofoletti de Figueiredo, para palestra sobre os cursos que integram os Núcleos.

Na ocasião, também foram compartilhadas informações sobre mercado de trabalho, possibilidades de atuação profissional, além dos programas de apoio ao aluno - como bolsas de estudos e crédito estudantil - que facilitam a entrada e permanência dos estudantes no ensino superior.

Agradecemos os alunos, professores e a direção da E.E. Dr. Cesário Coimbra pela acolhida!