Sexta-Feira - 05 de outubro de 2018
Reitor da FHO visita escolas de Araras

Nas últimas semanas, alunos das escolas públicas e particulares de Araras receberam a visita do Reitor da Fundação Hermínio Ometto, Prof. Dr. José Antonio Mendes para uma palestra sobre a importância do ensino superior e da continuidade dos estudos. A ação é uma prática tradicional da Instituição e tem como objetivo promover o compartilhamento de informações sobre programas de apoio ao aluno - como bolsas de estudos e crédito estudantil - entre outros benefícios e oportunidades oferecidos durante a graduação.

Agradecemos os alunos, professores e à direção das escolas Etec. Prefeito Alberto Feres, E.E. Profª Yolanda Salles Cabianca, E.E. Dr. Maximiliano Baruto, E.E. "Carlota Fernandes de Souza Rodini", E.E. Dr. Cesário Coimbra, E.E. Francisco Graziano, E.E. Judith Ferrão Legaspe, E.E. Profª Maria Rosa Nucci Pacifico Homem, E.E. Vicente Ferreira dos Santos, E.E. Ignácio Zurita Jr. e Instituto Nossa Senhora Auxiliadora (INSA) pela recepção!

Chuva: 90% (17 mm)