Segunda-Feira - 01 de outubro de 2018
Estão abertas as inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2019 da FHO

Estão abertas as inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2019 da FHO | Fundação Hermínio Ometto. Os interessados em participar do processo seletivo devem se inscrever pelo site até 29 de novembro. Na página, o candidato poderá se inscrever de três maneiras:

- Vestibular sem Bolsa FHO, caso não preencha os requisitos do programa de bolsas, concorrendo à uma vaga somente por meio do vestibular;

- Vestibular com Bolsa FHO, caso preencha os pré-requisitos e pretenda concorrer somente à uma vaga por meio do programa de bolsas;

- Em ambos os processos seletivos (com Bolsa FHO e sem Bolsa FHO), caso preencha os requisitos do programa de bolsas de estudos e também tenha interesse em concorrer a uma vaga não bolsista.Para a prova de bolsa não há cobrança de taxa.

O Vestibular e Concurso de Bolsas da FHO acontece dia 02 de dezembro, na Instituição. Mais informações: processoseletivo@fho.edu.br ou pelo telefone 0800 770 44 55.

Instituição oferece bolsas de estudos e crédito estudantil

A Fundação Hermínio Ometto oferece bolsas de estudos parciais (50%), por meio de programa próprio - o Programa Bolsas FHO, e bolsas de estudos parciais (50%) e integrais (100%) pelo Prouni - Programa Universidade para Todos, do Governo Federal - para os cursos de Administração, Contabilidade, Economia, Biomedicina, Biologia (Bacharelado/Licenciatura), Educação Física (Bacharelado/Licenciatura), Estética (Bacharelado), Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia, Odontologia, Psicologia, Pedagogia, Engenharia Civil, Engenharia de Computação, Engenharia de Produção, Engenharia Mecânica, Engenharia Química, Química (Bacharelado) e Sistemas de Informação. À lista acima, soma-se o curso de Engenharia Elétrica, novidade do processo seletivo 2019.

Além disso, os alunos aprovados no Vestibular e Concurso de Bolsas também podem utilizar o PagFácil - programa de crédito estudantil da Instituição - para pagar até metade do curso depois de formado, reduzindo o valor das mensalidades. O pagamento do crédito é feito apenas com os reajustes anuais das mensalidades, sem juros, e diretamente com a FHO, sem banco ou financeira, não sendo necessária análise de crédito ou renovação semestral.

Vestibular e Concurso de Bolsas 2019 da FHO

Inscrições até 29 de novembro.

Prova dia 02 de dezembro

Informações: 0800 770 44 55 / processoseletivo@fho.edu.br / WhatsApp: (19) 99916-1423