Segunda-Feira - 01 de outubro de 2018
Palestra ''Formei, e agora? O que fazer depois da Graduação?'' irá esclarecer as principais dúvidas dos estudantes

O Núcleo de Apoio Psicopedagógico | NAP, a Pró-Reitoria de Graduação e a Coordenadoria de Comunidade e Extensão realizam, no dia 09 de outubro, das 19h às 20h30, no Auditório do Prédio Central, a palestra "Formei, e agora? O que fazer depois da Graduação?". O encontro tem como objetivo esclarecer as principais dúvidas dos estudantes, em relação à assuntos como a elaboração de currículos, a entrada no Mercado de Trabalho, como se comportar em entrevistas e as expectativas após a formação universitária.

Os interessados em participar do evento devem se inscrever na recepção da Clínica de Psicologia, das 7h30 às 20h50 (Falar com Cirley ou Nádia). O evento é gratuito, com vagas limitadas e atribuição de certificado de horas de Extensão.

Palestra: "Formei, e agora? O que fazer depois da Graduação?"

Data: 09/10/2018

Horário: das 19h às 20h30

Local: Auditório do Prédio Central

Inscrições: na recepção da Clínica de Psicologia, das 7h30 às 20h50 (Falar com Cirley ou Nádia).

Evento gratuito com vagas limitadas

Sb