Quinta-Feira - 27 de setembro de 2018
A 14ª Feira das Profissões acontece na próxima semana

Evento acontece de 01 a 04 de outubro, no Campus ''Duse Rüegger Ometto''

Na próxima semana, a Fundação Hermínio Ometto realiza a 14ª edição da Feira das Profissões, evento criado com o objetivo de esclarecer as dúvidas dos estudantes durante o período que antecede os vestibulares, por meio de atividades práticas, do contato com a comunidade acadêmica e de visitas à Instituição. Mais de 13 mil alunos do 3º ano do Ensino Médio de escolas de Araras e região já estão confirmados para o evento, que é gratuito e aberto à toda a comunidade, sem necessidade de inscrição.

Durante o evento, os visitantes poderão conhecer o Campus, participar de atividades nas clínicas e laboratórios, além de esclareceram dúvidas sobre os cursos e o mercado de trabalho com alunos e professores nos estandes, localizados no Prédio "Dr. Roberto Mercatelli" (Central).

Inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2019 começam dia 01

As inscrições para o Vestibular e Concurso de Bolsas 2019 da FHO terão início junto com a Feira, no dia 01 de outubro. Aqueles que desejarem, poderão se inscrever para o processo seletivo no estande institucional, durante o evento, quando equipes estarão à disposição esclarecendo dúvidas sobre as bolsas de estudos oferecidas pela Instituição - Prouni e Bolsas FHO - e sobre o PagFácil, programa de crédito estudantil próprio que permite que o aluno pague até metade do curso depois de formado, sem juros, sem banco ou análise de crédito. Para a prova de bolsa não há cobrança de taxa. O Vestibular e Concurso de Bolsas 2019 da FHO acontece dia 02 de dezembro, na Instituição. Mais informações: processoseletivo@fho.edu.br ou 0800 770 44 55.

14ª Feira das Profissões da FHO

Entrada gratuita

Local: Fundação Hermínio Ometto (Av. Dr. Maximiliano Baruto, 500, Jd. Universitário, Araras/SP | CEP: 13607-339)

Quando acontece:

- 01/10 (segunda-feira): das 19h às 22h