Quinta-Feira - 27 de setembro de 2018
Mais de 20 trabalhos científicos foram apresentados pelo curso de Enfermagem no 13º Congresso da FHO

Alunos do 5º ano do curso de Enfermagem participaram da 13ª edição do Congresso Científico da FHO com a apresentação dos trabalhos científicos de TCC. A atividade marcou uma data importante etapa de conclusão e finalização dos Trabalhos de Conclusão de Curso, realizados individualmente e em dupla, sob orientação dos docentes do Curso de Graduação em Enfermagem e pela docente Ana Laura Beretta.

Foram apresentados 26 trabalhos, que contaram com os avaliadores: Aline Pergola Marconato; Antonio Francisco Peripato Filho; Clarice Santana Milagres; Dulce Aparecida Siviero Franco; Gisele Hespanhol Dorigan; Jaira Lopes Brandão Crepschi; Ligia Lopes Devóglio; Natanaellin Eydiane da Silva Begnami e Nathália Roberta Betteli.