Quinta-Feira - 05 de novembro de 2009
UNIARARAS participa da entrega de certificados do Guia do Estudante - Prêmio Melhores Universidades

As estrelas da UNIARARAS

Quarenta! Este é o número de estrelas que os cursos da UNIARARAS receberam do Guia do Estudante nas últimas edições do Prêmio Melhores Universidades - já dá quase para montar uma "Calçada da Fama"!

O Prêmio, organizado pelo Guia do Estudante da Editora Abril e pelo Banco Real-Santander, tem o objetivo de ranquear os cursos e instituições por meio da análise da estrutura e do corpo docente, conferindo-lhes estrelas, conforme o desempenho.

E este ano, mais uma vez, os cursos da Uniararas brilharam entre os melhores do país. Nesta edição, seis cursos foram premiados: Biologia, Biomedicina, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia e Pedagogia. Destaque para o curso de Biologia, que neste ano recebeu a classificação 04 estrelas, mesmo patamar de instituições públicas como a UNESP (Assis, Rio Claro e São Vicente) e a Universidade Federal de Juiz de Fora-MG.

A entrega dos certificados aconteceu no dia 27 de outubro, no Memorial da América Latina, em São Paulo. Estiveram representando a UNIARARAS a Profa. Cristina da Cruz Franchini (Coordenadora de Comunidade e Extensão e representante do Curso de Farmácia), Profa. Mirian de Magalhães Oliveira Levada (Biologia), Profa. Maria Elisete Brigatti (Educação Física), Profa. Amali de Angelis Mussi (Pedagogia), Prof. Luiz Carlos Ferracini Júnior (Fisioterapia) e o aluno Luiz Augusto de Oliveira Júnior (Biomedicina).

Esse prêmio é um reconhecimento ao excelente trabalho dos coordenadores, professores e direção. E o resultado de tudo isso: um curso cada vez melhor!

Por essa razão, a UNIARARAS parabeniza a todos que têm contribuído a cada dia com o a nossa missão: "Promover a aprendizagem, a geração e a difusão do conhecimento, formando o profissional competente e o cidadão compromissado com a construção de uma sociedade justa"