Sexta-Feira - 21 de setembro de 2018
Está chegando a 9ª Semana de Engenharia da FHO!

De 22 a 25 de outubro, acontece na FHO a Semana de Engenharia, evento anual organizado pelo Centro Acadêmico de Engenharia, a fim de agregar à formação dos alunos práticas e palestras de atualização profissional, mantendo-os ainda mais preparados para o mercado de trabalho. Participam do evento como palestrantes convidados profissionais de empresas e instituições de renome.

As inscrições para a nona edição já estão abertas podem ser feitas pelo site até 30 de setembro. O evento será composto por atividades voltadas aos alunos das áreas de Engenharia de Computação, Mecânica, Química, Civil e Produção, abrangendo também todas as áreas de tecnologia.

9ª Semana de Engenharia da FHO

Data do evento: 22 a 25 de outubro

Inscrições: até 30 de setembro pelo site

Valor da Inscrição: R$40,00 (à vista, ou em 2x)