Quarta-Feira - 19 de setembro de 2018
IX Workshop da Pedagogia tem inscrições abertas!

No mês de outubro, acontece na Instituição o IX Workshop do curso de Pedagogia - "Práticas Inovadoras em Educação", evento científico anual voltado a alunos, professores e demais interessados no campo da educação, com palestras, oficinas e mostra de trabalhos acadêmicos dos estudantes do curso. Os interessados em participar do evento podem se inscrever pelo site até 12 de outubro.

Nesta edição, que ocorrerá nos dias 15 e 16, serão apresentadas e discutidas práticas inovadoras em educação escolar, especialmente em virtude das recentes mudanças trazidas pela Base Nacional Curricular Comum. Além disso, também integram a programação, palestras sobre experiências de sucesso em ludicidade e musicalização e novas abordagens na construção da autonomia dos estudantes e parceria família-escola, voltadas à transformação da aprendizagem e com vistas a uma sociedade mais justa.

IX Workshop da Pedagogia da FHO

Data do evento: 15 e 16 de outubro

Inscrições: até 12 de outubro pelo site

Valor da Inscrição: R$20,00