Segunda-Feira - 17 de setembro de 2018
Integrantes da StartUp! participaram do 25º Encontro Nacional de Empresas Juniores, em Ouro Preto/MG

Integrantes da StartUP! - empresa júnior dos cursos de Engenharia da FHO - participaram da 25ª edição do Encontro Nacional de Empresas Juniores (ENEJ), o maior evento de empreendedorismo jovem do país, realizado de 29 de agosto a 01 de setembro, em Ouro Preto/MG. Mais de 5 mil jovens de todo o país participaram do evento, que teve como tema "Entre o Legado e o Sonho", e foi considerada a maior da história, além de celebrar os 30 anos do Movimento Empresa Júnior no Brasil e os 15 anos da Brasil Júnior.

O ENEJ tem como objetivo conectar empresários juniores, proporcionando aos participantes acesso a palestras, workshops, cases, minicursos e rodas de discussão, com grandes nomes do mercado. De acordo com o aluno José Geraldo Baziles Xavier, Presidente da StartUp! Engenharia, participar do ENEJ foi uma experiência única. "Não há muitas palavras para expressar o que nós, integrantes da StartUp! vivemos, ao nos conectarmos com mais de 5 mil empresários juniores, todos em busca de um mesmo propósito, numa cidade histórica como Ouro Preto. O que resume tudo isso é gratidão. Discutimos o legado que pretendemos deixar para o país e nosso sonho como o maior movimento de empreendedorismo jovem do mundo. E, além de todas as experiências, tivemos o privilégio de presenciar a junção dos estados Amapá e Roraima ao nosso movimento, pois o Brasil não é o Brasil, sem todos nós", contou.

Sb